19 de maio de 2017

Eventos » Debate com Drauzio Varella sobre o livro "Prisioneiras"


Se você já conhece os trabalhos anteriores do Dr. Drauzio Varella como escritor, certamente ficará ansioso pelo seu último lançamento. Prisioneiras já está sendo entregue nas livrarias de todo o país, e dá continuidade a uma série muito interessante sobre a vida de pessoas que cometeram crimes e que assistem suas vidas passarem atrás das grades. Agora dando voz às mulheres que estão encarceradas, Drauzio continua seu trabalho impecável de contar como ninguém as histórias daqueles que o mundo não faz mais questão alguma de ouvir, e semana que vem você terá a oportunidade de ouvir tudo isso e muito mais da boca do próprio autor. Marque na agenda e faça um passeio pelo solitário mundo das prisioneiras de todo o país.



Com a mediação da jornalista Fernanda Mena, um debate será promovido entre o autor do livro e o público. São convidados para o evento também Bruno Paes Manso, jornalista e pesquisador no Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo, e Vanessa Ferrari, representante da editora responsável pela publicação da obra, Companhia das Letras. A conversa acontecerá na Livraria Cultural do Conjunto Nacional e tem como objetivo aproximar o leitor não só do próprio autor, mas também de uma realidade que quase sempre é ignorada, que é constituída pelo sistema penitenciário brasileiro. No livro, Drauzio relata grande parte do que ouviu das próprias mulheres, que contam suas histórias de modo simples e sincero, quase sempre envolvendo uma presença masculina que contribuiu para que elas estivessem onde estão hoje - privadas da liberdade.

Caso você não possa participar, ainda haverá uma transmissão ao vivo do bate-papo na página do autor no Facebook, para quem está em casa também poder acompanhar o que estará rolando nessa conversa tão instigante. Clique aqui para acessar o evento na rede social da transmissão online para não perder o horário!



Confira ainda o teaser oficial do livro Prisioneiras:


Programe-se e não deixe de comparecer ao evento! Além de nos proporcionar momentos riquíssimos de conhecimento social, a conversa ainda nos renderá grandes momentos de reflexão a respeito da vida de pessoas hoje estão pagando pelos seus erros pelo preço mais alto. Confira abaixo os dados do evento:


Debate com Drauzio Varella
Dia 22 de maio,  às 19h

Livraria Cultura - Teatro Eva Hertz
Avenida Paulista, 2073
Telefone: 3170-4033
Centro / Estação do metrô: Consolação
São Paulo - SP

Não se esqueça de garantir o seu exemplar, caso não possa comparecer ao bate-papo! Certamente Prisioneiras fechará a trilogia de memórias carcerárias de Drauzio Varella com chave de ouro!

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)