18 de maio de 2017

Nós voltamos, e agora é pra ficar! ♥


Caros seguidores, admiradores e visitantes:
Faz bastante tempo que não nos vemos, não é mesmo? É justamente sobre isso que vamos conversar no post de hoje: venho explicar o motivo do sumiço do blog e principalmente, apresentar um novo espaço totalmente repaginado pra vocês. Foram 4 meses de um longo hiato que era extremamente necessário tanto para o blog, quanto para mim, mas após todo esse tempo sinto que nunca estivemos tão preparados para receber vocês novamente em nosso cantinho. Com vocês, o novo Amor Livrônico


Tem horas na vida que chegamos num ponto onde nada mais pode resolver nossa situação a não ser começar tudo de novo. Pode acontecer com qualquer um e com qualquer coisa, mas o fato é que aconteceu comigo e senti necessidade de revitalizar meu cantinho favorito da internet. O blog tinha deixado de ser um momento de descontração para se tornar uma pressão constante, e é nesse momento que percebi que havia algo errado. Até mesmo olhar o layout antigo me doía os olhos, vocês acreditam? hahaha... Havíamos chegado num ponto crítico, onde teríamos muito o que resolver, Amor Livrônico e eu. Pensei muito, pensei com todo o meu coração, e com o passar dos meses de "férias" que me permiti, eu simplesmente senti falta. E com isso, percebi que talvez tudo não estivesse perdido - afinal, até mesmo uma grande história de amor pode ter lá os seus passos em falso. Percebi que eu realmente amava o que fazia, e se algo havia dado errado nesse percurso, tinha sido unicamente por minha culpa. Então resolvi fazer um novo layout, dar uma nova identidade para essa nova fase, e claro, me organizar bastante para acompanhar a nova rotina. E sim, tudo isso funcionou, pois eu nunca tive tanta certeza do que queria em relação ao blog como tenho agora :)

Além de utilizar esse tempo para pensar no que eu realmente queria e de quebra ainda colocar minha vida acadêmica em ordem, aproveitei também para me dedicar a um projeto que há muito tempo eu queria realizar, que é um segundo blog voltado para o espiritualismo e mensagens positivas. Se você curtir essa vibe também, aproveita pra clicar aqui e fazer uma visita lá!


Aqueles que nos acompanham há bastante tempo certamente notarão muitas diferenças por aqui. A primeira e mais notável delas, claro, é o nosso layout, que está totalmente renovado. Optei por utilizar cores mais neutras, para evitar uma grande poluição visual, além de agradar mais facilmente todos os públicos. Todos os posts foram atualizados para o novo padrão, mas muitos outros estão por vir, portanto, fiquem conosco como sempre!

Também inserimos mais duas seções do blog: Trilhas Sonoras, em que listarei algumas músicas que acredito que combinam com o enredo das minhas leituras, e Memórias Literárias, que será uma série especial de posts contando os passeios literários que eu fizer por aí. Esses espaços ainda estão em construção, por isso peço um pouquinho de paciência extra para vocês. Logo logo, estaremos cheios de novidades.


No momento, creio que seja só! Agradeço a todos aqueles que aguardaram o meu tempo pessoal cheios de expectativas (principalmente meu noivo, que sempre será o fã número 1 do blog ) e espero que vocês aproveitem bastante essa nova fase que estamos iniciando juntos. Go go reading! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)